quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu nunca me entendi a mim própria. Sou um ser humano, tanto tomo decisões certas, como erradas, mas por norma, nada do que faço é bom o suficiente. (...) já tive muitas alegrias, bem como também já sofri bastante na vida, mas os erros e as lágrimas, são o que mais nos faz crecer, e graças a esses momentos de sofrimento, já aprendi muito, e sei lidar com muitas situações que em tempos não soube. Mas a maior lição que já tirei da vida, foi "nunca trates como prioridade quem te trata como segunda opção". Levei tempo a aprender esta frase muito simples, tive desilusões atrás de desilusões, ás vezes não sabia se estava a fazer o certo, ou o errado, mas essas desilusões todas foram talvez para me abrir os olhos, pois agora aprendi, depois de tudo. Posso ter sido a pessoa mais cega, mas agora percebi que agi mal com certas pessoas, e que essas pessoas também agiram mal comigo. Mas na verdade é isso que tenho a agradecer a duas pessoas muito, muito importantes: uma que me desiludiu mais do que uma vez e que ainda assim continuo a amar, e outra que sempre esteve ao meu lado para me apoiar e me abrir os olhos, e mesmo assim por vezes esquecia-me dela. Por tudo isso, desculpa & obrigada são apenas palavras sem sentido, prefiro dizer um "AMO-TE" com significado.

marta batista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário