quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hoje, abri o nosso livro e comecei a ler a nossa história, até que cheguei ao ponto em que estamos e não haviam mais palavras, não havia mais nada para ler, a nossa história não terminou, mas está parada, não acontece nada, não há nada que se possa contar. Eu estou aqui e tu aí, e é assim mesmo que tem de ser. Fez-me bem recapitular tudo aquilo, fez-me bem perceber que sou uma parva, uma burra e que andei a sofrer este tempo todo para nada, por nada e foi isso mesmo que me deu força, força para começar tudo de novo, para tentar remediar tudo o que se foi passando nos últimos meses da minha vida. Fizeste-me ver que nem tudo o que parece ser importante e nos faz feliz vale a pena o nosso sofrimento, vale a pena a nossa alegria ou qualquer coisa nossa, porque nem sempre o vale. Decidi mudar desde a ultima vez que falámos, já não estou tão frágil e recuperei forças que perdera quando me dizias aquelas palavras que me foram destruindo aos poucos e poucos. Recuperei aquele sorriso mais forte que à algum tempo atrás me tiraste com essa tua maneira fria de ser comigo e que me transformou também a mim em alguém assim, frio e cruel com os outros e até comigo mesma. Neste momento estou assim, da maneira que me transformaste, mas espero que não o seja por muito mais tempo, pois é isso que estou a tentar mudar em mim, é essa frieza que quero que desapareça para me deixar ser quem era á algum tempo atrás. Não tens mais esse poder tão forte para comandares a minha vida, porque acabou, estou farta e agora não o vou permitir mais. Podes dizer-me tudo o que te apetecer, podes ser frio e mau comigo que as minhas lágrimas por ti acabaram-se. Estou disposta a não chorar mais por ti, a não sofrer por mais nada teu. Decidi mudar, decidi ser mais forte e olha que tem resultado nestes últimos dias em que ultrapassei coisas que à 3 ou 4 dias atrás não ultrapassaria com tanta facilidade. Cobarde, cobarde, cobarde ! Obrigada pela força, obrigada por esta maré de força e por esta maneira fácil como tenho ultrapassado tudo, tá ? E agora só uma ultima coisa: adoro-te de uma maneira inexplicável e apesar de saber que ás vezes não o mereces, considero-te das melhores pessoas do mundo. (chamo-te cobarde, mas de todo, não é isso que penso de ti)


publicado por - awicee

Nenhum comentário:

Postar um comentário